Prazos & Entregas
Como saber o prazo de entrega?
Para consultar o prazo, insira suas compras no carrinho e insira o CEP do seu endereço de entrega, desta forma poderá escolher o tipo de envio e transportadora que mais se adequa a sua necessidade. O prazo informado é sempre em dias úteis e é contato a partir do dia de despacho, não da compra.
Após a aprovação do pedido pela administradora do cartão, que pode demorar até 48 horas, nód reservamos o prazo de até 48 horas para processar, embalar e despachar suas roupinhas!
Minha entrega está atrasada, o que houve?
Alguns motivos podem causar um atraso, os possíveis são:
- Ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado na compra
- Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Eventos naturais ou greves
No caso de ausência do cliente no ato da entrega, a transportadora fará outras duas tentativas em dias alternados antes que o pedido retorne para nós. Se o pedido retornar para nossa sede, entraremos em contato e um novo frete será cobrado para o reenvio.
FAQ
Frequently asked question
Share details about your shipping policies, item returns, or customer service.